quinta-feira, 17 de março de 2011

ENCONTRO DA SOLIDARIEDADE

A FUNDAÇÃO CRESCER CRIANÇA de Boituva/SP, promoveu na noite do dia 11 de fevereiro de 2011, o “ENCONTRO DA SOLIDARIEDADE”, objetivando reunir em sua sede, as pessoas que se engajaram na CAMPANHA DE REPOSIÇÃO FINANCEIRA –FCC/2010.

Como é sabido por toda comunidade, a FCC sofreu um duro golpe em 2010, quando foi constatado e denunciado um “ déficit” em suas reservas de caixa, o que poderia causar o encerramento das atividades da entidade em 2011.

O Conselho de Curadores e demais gestores da entidade fizeram um forte apelo à comunidade boituvense e foram ouvidos. Uma ONDA DE SOLIDARIEDADE invadiu Boituva e envolveu pessoas que acreditam no trabalho da FCC: famílias; empresários; comerciantes, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores; FMDCA, Associações Comerciais e Industriais, outras Entidades e Clubes de Serviços do Município; amigos de outros municípios, gestores, funcionários e voluntários e familiares dos 375 integrantes da FCC... enfim, todos juntos no objetivo de repor o “ déficit” para que a instituição não se visse obrigada a fechar suas portas em 2011.

Assim no dia 11 de fevereiro p.p. os Gestores da FCC reuniu as pessoas que contribuíram com essa grande Onda de Solidariedade para prestar contas desta campanha. Patrocinado por alguns amigos, foi servido um jantar simples elaborado equipe FCC capitaneada pela Nutricionista SUSANY VERCELLINO e servido pelo grupo de adolescentes do Programa COZINHA SABOR da entidade.

Durante o jantar, o Grupo ARTE EM MOVIMENTO,um dos Pontos de Cultura do Estado de São Paulo, apresentou duas coreografias do novo festival , dirigido pelo Arte Educador JESSÉ DA CRUZ.

Foi uma noite de alegria, de celebração da SOLIDARIEDADE, onde os Gestores da FCC prestaram contas da campanha de reposição Financeira que objetivava arrecadar 57 cotas de R$2.000,00. A Meta foi alcançada e ultrapassada! Foram arrecadas 71 cotas no valor total de R$ 142.809,24!!!

Com esse resultado, a FCC continuará seu trabalho em 2011 e por muito tempo, pois Boituva se apropriou e cuidou do que é seu: A FUNDAÇÃO CRESCER CRIANÇA É PATRIMÔNIO DE TODOS OS CIDADÃOS DE BOITUVA!

Os Gestores da FCC agradecem a todos os que se envolveram nessa ONDA DE SOLIDARIEDADE ajudando a arrecadar doações, promovendo eventos, vendendo rifas, promovendo Leilão de Artes... enfim... O Compromisso da FCC é realizar 400 atendimentos em 2011 a fim de manter as crianças e jovens longe das condutas de risco, longe das ruas das drogas, preparando a juventude boituvense para um futuro de realizações como cidadãos conscientes e participativos. Esse é o compromisso e a missão da FUNDAÇÃO CRESCER CRIANÇA DE BOITUVA .

PARA FAZER PARTE DO PROGRAMA DE “ AMIGOS DA FCC”, ligue para o telefone 15-32633731 ou visite o site: www.crescercrianca.org.br . e-mail: fcc@crescercrianca.org.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário